70x7: Encontrar a paz perdoando os outros e a si mesmo

PÁGINA DE STREAMING GRATUITA

Algo aconteceu. Pode ter sido ontem. Pode ter sido anos atrás. Mas doeu. E isso mudou você. E a menos que você perdoe aqueles que o injustiçaram, a ferida do coração infectará e se espalhará. Eventualmente, você pode se tornar um prisioneiro de seu próprio coração ferido. Descubra o perdão real e para sempre.

Descubra o que Jesus revelou sobre o que acontece quando alguém te machuca e você não perdoa.

Inscreva-se abaixo para acessar as sessões de ensino em vídeo, de transmissão gratuita. Baixe sua pasta de trabalho em PDF grátis e comece hoje!

Login to Continue
Transmita o curso agora

Professor do curso: Dr. Bruce Wilkinson

Professor do curso: Dr. Bruce Wilkinson

Fundador e presidente da Teach Every Nation

O líder de ministério internacional e autor premiado, Dr. Bruce Wilkinson, fundou o TEN como o culminar de quatro décadas de ministério global comprovado e melhores práticas de treinamento. Bruce fundou o TEN em 2013 porque acredita que “nada é mais estratégico para cumprir a Grande Comissão do que o treinamento de milhões de pastores e líderes de igreja que não podem acessar ou pagar por instituições acadêmicas tradicionais”.

Bruce deu palestras em grandes eventos nacionais e internacionais com público de estádios de 80.000 ou mais. Seu livro de sucesso, The Prayer of Jabez, foi o livro de venda mais rápida da história, com vendas mundiais superiores a 20 milhões. Ele escreveu mais de 70 livros que foram traduzidos para 30 idiomas, incluindo vários livros que alcançaram o primeiro lugar nas listas de bestsellers do The New York Times, The Wall Street Journal e USA Today.

Além de ser requisitado como orador e escritor, Bruce é um líder e treinador talentoso. Ele construiu a maior organização de seminários religiosos do mundo, Walk Thru the Bible. Ele treinou 100.000 professores profissionais em Ensino para Mudança de Vida e lançou e liderou a iniciativa global WorldTeach, que recrutou e treinou mais de 30.000 líderes indígenas em 83 nações para conduzir cursos de habilidades para a vida. Ele também presidiu o CoMission, um movimento em que 87 organizações nacionais se uniram para treinar professores russos em ética e metodologias de ensino.

Bruce foi convidado em importantes programas de televisão e rádio e manteve reuniões privadas com presidentes estrangeiros, bem como com os principais líderes do governo dos EUA.

[email protected]

Contact us online or phone +27 (0)11 782 4222

en_ZAEnglish